SINDEMOSC
Cadastre seu e-mail e receba o informativo do SINDEMOSC

Vídeo muito bonito referente a cinto de segurança

Conta de bar de 73 mil!
Esta montagem publicitária foi feita para dois famosos bares de São Paulo: Bar Aurora e Boteco Ferraz.

LEI Nº 8.160, DE 8 DE JANEIRO DE 1991
Símbolo Internacional de Surdez

Símbolo Internacional de Surdez. Dispõe sobre a caracterização de símbolo que permita a identificação de pessoas portadoras de deficiência auditiva. 

Portaria 135/DETRAN/ASJUR/2010, controle biométrico
Nove morrem em acidentes no fim de semana | Imprimir |
Colisão mais grave matou duas pessoas na BR-470, em Indaial
Indaial/Criciúma Indaial/Criciúma




Nove pessoas morreram em acidentes nas estradas catarinenses no último fim de semana. Em Indaial, Vale do Itajaí, a combinação de álcool e direção teria sido a causa de uma tragédia com duas mortes no Km 69 da BR-470.

Eram 5h de sábado quando o motorista de um Audi A3, de Blumenau, Rafael Bacsfalusi, 23 anos, bateu de frente em uma moto Honda Twister de Indaial, onde estavam Salvelino Goulart Júnior, 27 anos, e Ledir Kleimer, 31. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os dois ocupantes da moto morreram na hora, aumentando para 76 o número de mortes na rodovia este ano.

Um exame de embriaguez feito pela Polícia Rodoviária Federal após a colisão constatou que o motorista do Audi estava alcoolizado. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina.

- Vamos aguardar o laudo e os resultados dos exames para iniciar a investigação sobre as circunstâncias do acidente - explicou o delegado José Klock, de Indaial.

No carro também estava Marcelo da Silva, 25 anos, que sofreu lesões leves. Ele não foi encontrado pela reportagem. Sua mãe, Beti Bacsfalusi, disse que o filho não poderia se pronunciar sobre o acidente.

Em Criciúma, no Sul do Estado, um duplo atropelamento, às 3h20min de sábado, resultou na morte de Joema Soares Silvino, 61 anos. A vítima foi atingida por um veículo Logus quando atravessava a Avenida Centenário, no Bairro São Cristovão. O motorista do veículo não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Maria Aparecida Soares Pereira, 45, acompanhava a vítima e sofreu ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, as duas amigas haviam saído de um baile no Clube Neblina, distante 400 metros do local do atropelamento. Elas começavam a atravessar a avenida quando foram atropeladas.



Outros acidentes com vítima

- Em Três Barras, Planalto Norte, João Eduardo Olsen, 42 anos, morreu ao colidir o Corsa Sedan que dirigia contra um caminhão de Curitiba. O acidente ocorreu às 2h46min de sábado, na SC-303.

- Na BR-101, em Itapema, às 6h30min de sábado, o ciclista Antônio João Rosa, 57 anos, perdeu a vida após envolver-se em um choque com um Celta.

- Em Sangão, uma colisão frontal entre um Corsa Sedan e um caminhão, ambos com placas de Florianópolis, provocou a morte de Milton da Silva, 75 anos, que dirigia o Corsa. O acidente ocorreu às 10h25min de sábado, na BR-101.

- Na SC-411, em Brusque, por volta das 20h de sábado, o motociclista Gerson Isensee, de 34 anos, faleceu ao se chocar contra uma árvore quando trafegava no sentido Brusque/Gaspar.

- Em Gravatal, Luiz Fernando Inácio dos Santos, de 20 anos, morreu às 10h55min de domingo, após colidir a moto que dirigia contra um ônibus na SC-438. O motoqueiro morava em Florianópolis, segundo informações da PMRv.

- Em Pouso Redondo, na BR-470, um Del Rey de Otacílio Costa colidiu de frente com um ônibus de fretamento que voltava de Nova Trento para Curitibanos. No acidente, ocorrido às 5h20min de domingo, faleceu o passageiro do Del Rey, Avanildo Lourenço da Silva, de 38 anos. O motorista, Nilson da Silva, sofreu ferimentos graves e está internado no Hospital Regional de Rio do Sul, mas não corre risco de morte. Três passageiros do ônibus tiveram lesões leves.

Diário Catarinense
 
 
Convenção Coletiva
Dissídio Coletivo
Reavaliação Detran-SC
Provas Simuladas
Cadastro seu Currículo
Normas sobre o prazo de 12 meses para conclusão do processo de primeira habilitação
Flavio Sartoretto
dia 01/07
C.F.C. DON PITA
Anaclair Fonini Larionoff
dia 06/07
C.F.C. ALEMÃO
Ademir Parodi Gomes
dia 09/07
C.F.C. PADRÃO
Francielli Fatima Galera
dia 14/07
C.F.C. OLIVEIRA
Nilson Pereira
dia 15/07
C.F.C. NILSON
Regeane S. F. Schaefer
dia 18/07
C.F.C. CENTRAL
Marcelo Scariot
dia 24/07
C.F.C. ABC
Diocélia Kuntz de Oliveira
dia 27/07
C.F.C. RECORD
Osni Eduardo Reinert
dia 30/07
C.F.C. CORAÇÃO DO VALE
Elani Kroth
dia 31/07
C.F.C. NOVA ERA

       

undefined
SINDEMOSC - Rua XV de Novembro, 1336 - Sala 06 - Ed. Brasília - Blumenau - Santa Catarina - CEP 89010-002
Telefone: (47) 3322-5916

Design = Estratégia + Criatividade | desenvolvimento de sites | www.deforma.com.br