Buscar

Sobre o Sindemosc

O SINDEMOSC - Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Santa Catarina é a entidade estadual economicamente representativa dos 285 CFCs do Estado.

Com a regulamentação do Código de Trânsito Brasileiro, que alterou a denominação de Auto-Escolas para Centro de Formação de Condutores, o SINDEMOSC comprometeu-se com a criação de uma nova cultura de trânsito no Estado, através da profissionalização do setor, buscando dia-a-dia melhorar a formação de condutores de veículos coscientes de suas obrigações e responsabilidades, fazendo com que o setor passe a ser responsável pela formação e aperfeiçoamento da própria cidadania no indivíduo.

A Diretoria do SINDEMOSC busca, incansavelmente a modernização do setor, que também exige que todos se comprometam com um processo de trabalho ético e transparente, implantando rotinas e definindo procedimentos no processo de aprendizagem e habilitação de condutores. Busca também soluções e benefícios para os CFCs, através de formação de convênios, na criação de parcerias, de negociações conjuntas e no desenvolvimento de um programa de treinamento permanente.

Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria do SINDEMOSC.
Telefone: (48) 3030-9237
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Santo Saraiva, 840, sala 02 - Estreito - Ed. Continental Center Cep 88070-100 Florianópolis/SC

Impulsionado por Mega Tecnologia