Buscar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2010 - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Santa Catarina - SINDEMOSC, através de seu presidente, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos Estatutos Sociais, convoca a todos os associados em pleno gozo de seus direitos estatutários, a participarem da Assembléia Geral Extraordinária, conforme estabelece o art. 11 e 12 dos Estatutos, a realizar-se no dia 02 de Julho de 2010 (sexta-feira), no Castelmar Hotel, sito a Rua Felipe Schmidt, 1260, Centro, no município de Florianópolis, em primeira convocação às 13:30 horas, com a presença de metade dos associados e em segunda convocação às 14:00 horas, com a presença de qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

Por Paula Carolina

Depois de mais de um ano de discussão em torno da Resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que determinou normas severas para o uso de capacetes e, finalmente, deve vigorar a partir de 1º de janeiro, motociclistas comemoram a última decisão do órgão, em resolução publicada na semana passada, que atenua as penalidades para quem estiver usando o capacete fora das especificações. A principal reivindicação era quanto às exigências do selo do Inmetro e adesivos refletivos, sujeitos às intempéries, e, até então, à categoria de infração equivalente à falta de capacete: gravíssima, com multa de R$191,54, perda de sete pontos e possibilidade de recolhimento da carteira e suspensão do direito de dirigir. Pela Resolução 257, estar com o capacete fora das especificações passa a ser ‘apenas’ infração grave, com multa de R$ 127,69, perda de cinco pontos e retenção do veículo para regularização.

Bebida e volante não combinam

JAQUELINE

Lição de Vida

Será que esta menina linda era Jaqueline na infância?
Sim, nesta foto Dona Rosália e Seu Amadeu estão beijando Jaqueline, no dia de sua primeira comunhão.
Nem os pais nem Jaqueline conseguem esquecer os bons momentos que passaram juntos, antes que a tragédia acontecesse. Nessa foto, por exemplo, Jaqueline estava com pouco mais de quinze anos, numa viagem de férias em que esteve na ilha de Tortuga, na Venezuela...

‘O nosso processo de habilitação está colocado em xeque’

O diretor Ailton Brasiliense Pires, do Denatran, defende a resolução 168 como uma das medidas necessárias para diminuir o “brutal” e crescente número de acidentes e mortes no trânsito brasileiro.
Engenheiro Ailton Brasiliense Pires completou dia 30 de janeiro exatos dois anos à frente do Denatran (Departa-mento Nacional de Trânsito). Ao mesmo tempo em que comemorava o recorde abso-luto de permanência no cargo — ocupado em vezes anterio-res por critérios mais políti-cos que técnicos, o diretor caía literalmente no olho do furacão: a resolução 168, que criou novas regras para a obtenção e para a renovação das CNHs do país.

Aniversários

  • 19 Abr
    Marlene Weber da Cruz C.F.C. Via Única
  • 22 Abr
    Neudi Luiz Pastore C.F.C. Volante
  • 24 Abr
    Silvino Lessmann C.F.C. Lessmann
  • 25 Abr
    Charles Marcos Bertoldi C.F.C. Quintino
  • 26 Abr
    José Alfredo de Faveri C.F.C. Pérola do Vale
  • 27 Abr
    Antonio Carlos Ferreira C.F.C. Rio Sul
  • 30 Abr
    Alaor Antonio Camillo C.F.C. Alto Uruguai
  • 23 Mai
    Joseane de Freitas Borba C.F.C. São Judas Tadeu
  • 24 Mai
    Luiz Fernando Bulbitz C.F.C. Joinville
  • 25 Mai
    Luis Fernando Brinhosa C.F.C. Brinhosa

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba o informativo do SINDEMOSC



Impulsionado por Mega Tecnologia