Buscar

Banner-site-600px-2

Motorista embriagado bate em viaturas da PRF e bombeiros durante atendimento em Imbituba

Dois motoristas embriagados causaram acidentes em sequência que deixaram feridos e viaturas danificadas na noite desta segunda-feira em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as batidas ocorreram na marginal da BR-101.

 A primeira batida foi entre dois caminhões. Um deles saiu de um posto de combustíveis das proximidades e entrou na marginal da rodovia no sentido norte. No entanto, a mão correta era para o sentido sul. Com isso, o veículo bateu de frente com o caminhão que ia pelo sentido correto.

Segundo a PRF, o condutor que entrou na contramão estava alcoolizado, segundo resultado do bafômetro. O motorista do outro caminhão ficou preso nas ferragens e foi levado para o hospital em estado estável. De acordo com o inspetor Carlos Possamai, da equipe de comunicação da PRF, uma viatura havia recebido chamados de que o caminhoneiro que causou o acidente estaria causando riscos na estada.

Durante o atendimento da primeira ocorrência, uma caminhonete F-1000 furou o bloqueio com cones no local do acidente e bateu nas viaturas do Corpo de Bombeiros e da PRF. Nenhum dos agentes ou dos bombeiros ficou ferido, mas os dois ocupantes do veículo que causou o acidente tiveram que ser levados ao hospital. O passageiro, em estado grave. De acordo com a PRF, os exames médicos atestaram que o motorista da caminhonete também estava embriagado.

Impulsionado por Mega Tecnologia