Buscar

Banner-site-600px-2

Embriagado, motorista é preso após dormir por uma hora em rua

A gravação mostra o momento em que o carro está parado na via enquanto diversos veículos passam pelo automóvel, que continua estático. A PM foi acionada e, após chegar ao local, tentou acordar o condutor. Os policiais bateram no vidro e, em um momento, um deles balançou fortemente o carro para que o rapaz acordasse.

 Segundo a polícia, o motorista estava dormindo em sono profundo e deu bastante trabalho para ser acordado. Os agentes disseram que usaram a luz de uma lanterna para chamar a atenção dele. Ao acordar, o jovem ainda tentou arrancar o veículo, e só depois de algumas tentativas da polícia, abriu a porta do carro.

A PM informou que o homem ainda resistiu e não queria entregar a chave do automóvel. Ele foi contido, passou por teste de bafômetro e foi comprovada, conforme a polícia, a embriaguez, com 0,73 Mg/L (miligramas de álcool por litro de sangue). Além de ter sido detido, o rapaz foi autuado administrativamente, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e o carro recolhido.

Conforme a Polícia Civil, o jovem foi liberado na manhã desta quinta-feira após pagar fiança. A quantia não foi informada.

Impulsionado por Mega Tecnologia