Buscar

Banner-site-600px-2

Jovem dirige na contramão, bate em carro e mata condutor em Joinville

Uma jovem de 23 anos dirigia na contramão da BR-101 em Joinville, no Norte de Santa Catarina, quando colidiu frontalmente com outro veículo, resultando na morte do motorista na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas ficaram feridas.

 O acidente ocorreu às 4h30 no km 42,5, em direção ao Sul. O Clio trafegava há alguns quilômetros na contramão até o momento do acidente com o Uno. A condutora do Clio estava sozinha no carro. No Uno estavam cinco pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o motorista de 31 anos já estava morto. Os outro quatro ocupantes do Uno, homens entre 17 e 26 anos, foram encaminhados pela equipe da Autopista Litoral Sul e Samu ao Hospital São José. A motorista do Clio foi encaminhada para atendimento médico no hospital da Unimed.

De acordo com o Hospital Municipal São José, o garoto de 17 anos recebeu alta hospital às 8h15. Um jovem de 22 anos estava estável aguardava alta por volta das 9h. Outro jovem de 22 anos e um homem de 26 estavam na sala de emergência, estáveis e orientados, sob observação da equipe médica e de enfermagem.

Impulsionado por Mega Tecnologia