Buscar

Banner-site-600px-2

Acidente entre 3 ônibus e 2 carros deixa 21 feridos em Florianópolis

Um acidente entre dois carros e três ônibus na Ponte Colombo Salles, em Florianópolis, às 15h16 desta quarta-feira (29), deixou 21 pessoas feridas, conforme informou a Polícia Militar. Destas, 18 foram encaminhadas para hospitais da região. Não houve vítimas fatais.

 Segundo o Coronel Araújo Gomes, da Polícia Militar, ocorreu um engavetamento. Até as 18h não havia confirmação do que ocasionou o acidente, mas a informação é que um carro reduziu a velocidade e provocou a colisão sucessiva dos outros quatro veículos, que estavam na mesma pista.

De acordo com o Coronel, nenhuma das vítimas foi considerada grave pelo Samu. Os passageiros foram encaminhados por ambulâncias para hospitais e pronto atendimentos da região, como os hospitais São José e Celso Ramos. Uma criança, de cerca de 10 anos, foi deslocada para o Hospital Infantil da capital.

O trânsito no local ficou congestionado, comprometendo a saída da Ilha de Santa Catarina e as avenidas próximas, como a Beira-mar Norte, que dão acesso à ponte. Às 17h, o último ônibus era guinchado do local e a Polícia Militar trabalhava no auxílio e direcionamento do trânsito.

Ainda conforme a PM, dois ônibus eram de transporte coletivo e o outro de transporte rodoviário. Um dos coletivos envolvido no acidente teve o vidro dianteiro totalmente quebrado.

Trabalharam na operação de resgate 14 viaturas, entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu.

Impulsionado por Mega Tecnologia