Buscar

Banner-site-600px-2

Motorista perde controle da direção, invade casa e fica 2 h preso em carro

Um carro invadiu uma casa em São José, na Grande Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (18). O motorista ficou preso no automóvel e foi retirado depois de duas horas de trabalho das equipes de socorro. Ele não se feriu. No momento da colisão, não havia ninguém nos cômodos atingidos pelo automóvel.

 O acidente aconteceu por volta das 9h no bairro Forquilhas. Segundo a Polícia Militar, a residência fica em desnível em relação à rua. O condutor relatou à PM que o freio falhou quando ele passava por uma curva e o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo.

Conforme a PM, o carro entrou quase na altura do telhado, atravessou a parede e chegou até o banheiro da casa. Uma viga de madeira da residência caiu do teto e atravessou o carro. A polícia informou que o telhado da casa ficou bastante danificado.

O motorista passou por teste do bafômetro, mas não estava alcoolizado, segundo a PM. No momento do acidente, havia três pessoas na casa, mas elas estavam em outros cômodos. Ninguém ficou ferido.

Impulsionado por Mega Tecnologia