Buscar

Banner-site-600px-2

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina

Colisão entre carro e caminhão provocou três mortes na manhã desta quinta-feira em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 7h30min na altura do km 423 da SC-390, trecho que fica entre a cidade e a Serra do Rio do Rastro.

 Em um dos veículos envolvidos, um Ford Fiesta com placas de Lauro Müller, os três ocupantes morreram. O motorista de 56 anos morreu no local, e as outras duas pessoas, de 28 e 27 anos, foram socorridas pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.

O motorista do caminhão, com placas de Urussanga, de 35 anos, não ficou ferido. O trânsito ficou lento no local. Até o final da manhã a Polícia Militar Rodoviária de Guatá/Lauro Müller, além do Corpo de Bombeiros, trabalharam na região para liberação da pista.

Os corpos das vítimas foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. Segundo o plantonista, até por volta de 11h os familiares ainda não haviam sido avisados, por isso as identidades não foram divulgadas.

Impulsionado por Mega Tecnologia